A nova espera...

A bordo do Tender, em Ilhabela/SP


Bom rapaziada... sei que estou em falta com a galera que acompanha o blog... mas aos poucos, vou contando o que falta para o meu retorno ao Costa Magica!!!

O que falta?

NADA!!!

Somente a Costa me chamar... estou com a liberaçao do médico dizendo que estou curado (?) da epicondolite .

Tenho toda semana mandado e-mail direto tanto para a seguradora em Miami, quanto para a minha agência (Infinity) na tentativa de adiantar o processo. Claro que gostaria de voltar ao Magica, mas se preciso for, volto para qualquer navio da Frota.

Mantendo contato com alguns amigos que estao ainda embarcados no Magica, fiquei sabendo que, caso eu volte para lá, quase nao vou conhecer ninguém (pelo menos os "paisanos"), tendo em vista que uma galera pediu o sign off.

O grande problema é que dia 17 agora, ele já parte em direçao a Europa... ou seja, a possibilidade de eu voltar para o mesmo ficam bastante reduzidas... é esperar pra ver....ah, sem contar que já fiquei sabendo que muitos brasileiros que lá estao, e também no Vitoria e no Concordia (os outros dois navio da frota que fazem a temporada brasileira neste ano) vao ser distribuídos pelo mundo, em outras naves.

Agora, é esperar pela nova data de embarque... pq a mala já está pronta (próximo post: o que aprendi com o levar de muitas coisas...), o passaporte tá ok, a mulher nao me atura mais e a vontade de singrar os mares aumentou...

Fiquem a vontade para comentar...


abraços