A dica para quem quer embarcar...





Rapaziada, recebi um mail com uma ótima oportunidade para quem quer trabalhar em navios de cruzeiros!!!

O CECETH, uma grande agência recutadora, está com 1000 vagas disponíveis para contratação!!!

Segue abaixo o mail que eles me passaram:


Empresa recruta mil pessoas para trabalhar em navios de alto-luxo

A empresa curitibana CECETH – Work on Board está com mil vagas abertas para interessados em trabalhar em navios de alto-luxo em temporadas estrangeiras. A seleção será em Curitiba, nos próximos dias 08 e 09 de agosto. O embarque deve ocorrer entre outubro e novembro.

Os salários variam de US$ 700 a US$ 4 mil em contratos de seis ou oito meses. Há vagas para sommeliers, garçons, governança e bar. Os candidatos devem ter de 21 a 35 anos e podem ser brasileiros ou estrangeiros.

Falar inglês fluentemente ou ao menos ter o domínio básico da língua é necessário. A empresa destaca que pessoas que já trabalharam em navios terão preferência, mas este não é um requisito eliminatório.

Uma das principais vantagens destacadas pela proprietária da empresa, Isabela Moreira Teixeira, é a possibilidade de conhecer novos países e aprimorar o inglês. “Os selecionados receberão vários treinamentos e vão conviver com pessoas do mundo todo. É uma oportunidade única”, avaliou.

A seleção é aberta para candidatos de todo o país e a primeira etapa é o envio do currículo para o email ceceth@ceceth.com.br. Depois é feita uma entrevista, que pode ocorrer pela internet para candidatos de outras cidades. Os interessados também assistem a uma palestra e a última etapa é o treinamento para o trabalho.

A empresa, que já atua há 10 anos no mercado, presta toda a orientação para os candidatos selecionados providenciarem a documentação, os exames e os cursos necessários para o embarque. Mais informações pelo telefone 41 3079 9466.

Twitter: www.twitter.com/work_on_board
Informações para a imprensa
41 3079 9466 com Arthur Schuartz (proprietário da empresa)

Marcadores: , edit post