A reviravolta....





Pois é rapaziada... depois de ter recebido minha data de reembarque, que seria no caso dia 07/07 em Amsterdam, Holanda, eu soube que rolaria um processo seletivo para a Royal Caribbean, para a vaga que eu sempre quis... Animador (Youth Staff, para ser mais preciso).

Enviei meu currículo diretamente para o Douglas, representante da Royal aqui no Brasil, no escritório em Sampa. Ele aprovou e me chamou para a seleção, que rolou tem umas duas semana.

Só que na vaga de Animaçao e Recepçao, caso vocês seja aprovado pelo mesmo, ainda existe uma terceira entrevista via skype com a responsável por essas áreas em Miami. E bem no dia do meu aniversário, estava eu na frente do computador mais nervoso que peru em véspera de natal esperando a tal entrevista.

Pois muito bem... fiz a entrevista perto do meio dia e que grande presente quando as sete da noite recebi a notícia que havia passado!!!!

O Douglas me ligou dizendo que agora tenho que agilizar os exames e papeladas para o embarque, e falou que a princípio embarco no início de Julho... em qual navio, já nao sei, porém agora sou marujo da Royal!!!

No próximo post explico o que vem a ser Youth Staff...

Fiquem a vontade para comentar...

Abraços
3 Responses
  1. Rosângela Says:

    Parabéns! Embarco de YS pela Norwegian semana que vem... ansiedade mor!!boa sorte


  2. ahoy! Says:

    mas youth staff não é animador. pelo menos não na royal. oO' mas boa sorte!


  3. Jana Says:

    Oi Zé,
    Sempre quis essa vaga de Youth Staff tbm! Gostaria de saber que tipo de experiência o Douglas pediu!

    Um abraço e boa sorte!