O Serenade...

Watter Falls, Dominica


Mais uma vez, não tem como comparar... o Oasis é infintamente melhor, maior e mais bonito... Claro, o OA é novo, tem menos de um ano, é o maior navio de cruzeiros do mundo e tal... mas o Serenade consegue ser pior do que o Magica....

Mas como pior?? Bom, para início de conversa, o Crew Bar é uma M... pequeno, feio, sem atrativo nenhum... a cabine até que é a mesma coisa, mas eu a acho muito escura...a iluminação não ajuda, e a localização tão pouco...

Brasileiros??? Somos somente 10...

Nem vou falar do rango... no OA, além do crew mess ficar aberto quase que 24 horas por dia, a comida era diversificada, com sabor... aqui, quase sempre a mesma coisa e intragável...

O Adventure Ocean (onde trabalho) é um ovo... somando todo o espaço disponível, acho que não dá 20% do que tem no OA... Mas com relação ao trampo em si, não posso opinar muito... até agora, 3 dias embarcado aqui, trabalhei com duas, eu disse DUAS, crianças... eu já sabia que a quantidade seria bem diferente, por ser baixa estação e além disso um navio bem menor, mas não esperava que fosse tanto assim...

O roteiro??? Bom, já consegui descer em alguns lugares como Dominica, Aruba, San Juan, Barbados e Antígua... já dei uma volta na praia, dei um mergulho e de boa, os lugares são realmente bonitos... o bom, aliás, muito melhor do que no OA é que só temos nesse roteiro 2 dias de Sea Day e no outro roteiro somente 1... ajuda bastante, tendo em vista que tenho mais lugares para conhecer...

Obviamente que não posso fazer uma projeção se será uma temporada melho do que no OA... tenho que me adaptar (e isso leva em média umas duas ou três semanas), conhecer outros lugares e pessoas... mas que sinto falta do Naviozão e da rapaziada isso sinto... vamos ver no que dá...

Fiquem a vontade para comentar...

Abraços...
Marcadores: , , edit post