A socialização (ou como o Avaí salvou minha vida a bordo...)

Festa Independência Trinidad & Tobago


Então rapaziada... sei que estou em débito com vocês com relação a atualização do Blog, mas internet aqui no navio é cara e nem sempre tenho acesso nos portos que paramos... ou vou para a praia, ou venho escrever aqui... e de boa... estou no Caribe!!!

Bom, o conteúdo deste post é sobre a vida social a bordo... como já disse antes, aqui no Oasis, não tem tantos brasileiros como no Magica... portanto, demorei um pouco para me enturmar...
Não que a rapaziada que trabalha comigo sejam um babacas... mas sei lá... por sermos Staff e por termos duas stripes, acho que eles se acham um pouco... não se misturam com o resto dos crewmembers... e todo mundo sabe que apesar de eu não recusar uma vida mais high society, sou mesmo é do povão, sem contar que já fui crew!!!

Pois bem... certo dia lembrei que não tinha saído dentro do navio com o manto sagrado Azul e Branco do Avaí (Chupa Tonel!!!!!)... então, naquela noite, fui no bar do Deck 6 (bar mais democrático, onde vão tanto os oficiais como o pessoal mais peão) com a camisa nova do leão... quando para a minha surpresa, um cara veio na minha direção já cantando o hino do Avaí!!! Um manezinho do Campeche...

Depois daquele dia, comecei a conhecer os Brasileiros, e hoje todos os dias jantamos juntos... o que me causou um certo problema, pois os Staffs não brasileiros começaram a me olhar meio que atravessado... o que pouco me importa, diga-se de passagem...

Falando em bar e afins, aqui temos 3: o Venetian Disco, onde o predomínio geral é dos latinos, mas isso não quer dizer que é exclusivo, o Moose & Squirel, pub voltado mais para o pessoal europeu e para os acima citados Staffs, e o Deck 6, onde vai quem quer...
De resto, tudo na mesma...

Fiquem a vontade para comentar...

Abraços...

Marcadores: , , edit post
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Dae Brother, Meu nome é Leonardo, sou de Tubarão e to embarcando no Vision em Veneza no dia 18 de Outubro. Vou trampar de Assistant Waiter e antes de qualquer coisa quero dizer q num domingo desses tirei várias horas pra ler teu Blog de Cabo a Rabo - e achei show de bola. Diz aí qto tu acha q dá pra tirar em Dólar por mês, sendo q vou ralar na costa brasileira e sei q não gostamos muito de deixar tips... Aliás, nem sei se rola tips pra Assistant Waiter - Agradeço se rolar umas dicas...

    Abração!


  2. Zé Henrique Says:

    Rolar rola... alias, sao as tips que fazem o teu salario... nao sei te dizer exatamente qto se tira, mas sei que e uma grana legal...

    So que temporada brasileira e casca grossa...