Os avisos paroquiais...

Bom, como está chegando o embarque, o blog continua a manter a proposta de informar o pessoal que pensa em um dia embarcar nessa profissão, mas também passa a ter um conteúdo de conotação mais pessoal.


Portanto, tenho que deixar alguns “recados paroquiais”...


A galera do futebol de quarta: quero a minha vaga na volta...


Ao pessoal da UFSC: na festa do SNGPV, guardem uma camiseta pra mim... na volta, faço a festa com vcs...


Aos amigos da BarrAvaiana: é tudo nosso!!! O Avaí ainda vai nos dar muitas alegrias... to sabendo que tem um navio que faz o roteiro em Dubai... ainda vou ver o leão da ilha jogando a final do mundial contra Barcelona lá...


Aos meus amigos da Barra da Lagoa: Compadre Cabeça, Comadre Grazi e meus afilhados Noah e João (Cuidem-se... quando eu voltar, prometo que trago o presente atrasado de dia das crianças!!), Fernandinho (celular na europa é de teta...), Bozo (Adolfo, ligado que é nós, certo?), Mavinho (matador, cuida desse joelho), Dalmo (coitada da Cris agora... só vai dar ela te levando pra Ressacada), Éder (Leva a bandeira pra Ressacada!!!), Beto (Será que vamos ter os dois na primeira divisão ano que vem???), Patrão Chin (guarda umas ovadas pra mim), Ernane (Tem cruzeiro temático para idoso... queres que eu veja um pra ti??), Tonel (TIFUDEGORI...?? Nem preciso te falar nada... sabes que a firma é forte...), Greize, Yasmin e Fernando, Carol, Mile, Lili, Paulo, Cíntia, Ana, Maurício (cuida da tua irmã), Cecília (Agregados HOOOO!!!) , meu sogro Baia (se tu ver no pulo, manda cercar de qualquer jeito porra.. nego fica o dia todo coçando o saco no rancho... faz o povo trabalhar... tem duas canoas!!!), minha sogra Cici (não sabes a falta que tu vai me fazer...), Sidelma (tu sempre será bem vinda lá em casa... ainda mais que domingo a tarde agora não estou mais...), Izaltino (E o Avaí???), galera do Baiacú (a bateria vai estar desfalcada.... mas filmem e me mandem), Dona Maria, Fatinha, Selma (será que ela dança???), Rapaziada do Saragaço (deixem o chumbo baixo porra!!!) , Broca e Vanessa, e todos os meus amigos da minha querida Barra da Lagoa!!!!! Se esqueci de alguém, desculpem... sou afortunado... tenho muitos amigos!


Aos meus irmãos: Babi e Guego... a saudade que vou sentir de vcs não tenho como mensurar... mas em pensamento, vcs estarão sempre ao meu lado...


A Lélia e Henrique: Meus exemplos, ta mais do que na hora de dar um orgulho pra vcs... a hora é agora...


A minha família em Londrina: vou mais volto... , pai, tios, tias e primos... mais um tempo sem nos vermos... mas na volta, passo aí... Nena, quero pão caseiro!!!!


Tias em Londrina e Franca: Rezem por mim... mandem abraços para os tios e para os primos... uma foto da galera toda vai comigo!


Tio Kiko: padrinho, conto contigo... sei da força que estás me dando, me ajudando a um bom tempo, me incentivando... graças a Deus, tu estás do meu lado...


Ullysses: lembra que um dia, a muito tempo atrás, eu te disse que um dia eu iria surfar nos lugares que eu via na Fluir que tu assinava pra mim?? Quem sabe não é agora?


Tia Lena e molecada: Tia, não vai te mudar pro Nordeste hein?? Trás o Nivaldo (brilha muito...) pra morar na ilha... Orelha de cavalo, estuda porra!!! Tu és o cara!!!... João, ajuda o Tio Kiko a cuidar da Kirra e não te esquece de baixar o Lostinho da maldade... Porpeta, qdo voltar dos EUA, cai de cara nos livros Tb!!!!


A minha mãe: é tia Babá... acho que agora vai... não vai ter um único dia nesse tempo que ficarei embarcado que não pensarei na senhora... quando a coisa apertar, o bicho pegar, vou para cabine rezar... “anjo da guarda, meu bom amiguinho, me leva sempre para o bom caminho...” e sei que a senhora estará rezando por mim...


A minha esposa, minha gata manhosa... to indo por nós... por todos os nossos sonhos, nossas aspirações para o futuro...fazer nossa casa nova (mãe, faz embaixo que eu faço em cima...), quitar nosso carro, comprar quem sabe uma irmãzinha pra kirra, ir pro Chile... por nós gata... sempre...

É isso galera... em 8 meses to de volta...

Abraços!!


Fiquem a vontade para comentar...

Ps: vcs realmente acham que eu ia acabar esse post sem deixar um recado para a Kirra e o Nicodemus?? Fala sério... Branquela, cuida da sua mãe, não deixa o resto da galera comer tua comida, não some com o teu brinquedo e nada de fazer buraco no terreno... Nicodemus, não some com o brinquedo da Kirra, para de pular no portão e não fica fugindo pra praia!!!

6 Responses
  1. Unknown Says:

    Mô fico aqui torcendo, para que esses 8 meses passe muito rápido, (eu sei que vai passar...) Te Amo muito e só por isso tô nesse sonho contigo sempre!!! Aproveite bastante conheça todos os lugares não deixe passar uma cidade se quer, quero muitas e muitas fotos. Mais não perca o foco... A Kirra vai ficar bem, ela sabe que tu a ama muito. Te cuida, fica com DEUS.
    Beijos


  2. Força, força!

    Estaremos sempre acompanhando e aprendendo com as histórias que você vai viver na pele!

    E quem sabe, de fato, a gente se esbarre por esses portos do mundão?!?!?!

    Feliz oito meses a vc!

    Success! A lot!


  3. Don Raphael Says:

    Zéeeee E ai meu queridooooooo !!!
    conta pra gente cmo foram os primeiros dias a Bordo.


  4. Unknown Says:

    Zé..querido...
    Tudo de bom pra ti nessa etapa..8 meses passam rápido..vais conhecer tanta coisa ver tantos lugares que qdo ver vai ta de volta.
    O Bozo diz que quando a Rê tiver na praia ela vai ta bem cuidada..hahahaha...te manda um abração e muita sorte..
    Vai com tudo Zé vais te amarrar eu tenho certeza.
    beijosssssssssssss e tudo de bom....


  5. Anônimo Says:

    To com olho mariado ao ler estas linhas bem escritas, principalmente com o coração.
    Te desejo saude e aguenta ai os oito meses seu F. P.

    Beijos

    Negão


  6. Anônimo Says:

    Ahhhhhhhhhh, qtto ao Surf, azar das ondas.

    Negão