A data...




Estava eu, calmamente postando sobre o curso da Costa quando do nada (e que grata surpresa!!!), chega a minha data de embarque...

Dia 17/10, no Costa Magica!!!!!

A alegria por sair minha data, e em principal por ser no navio que eu tanto queria (vai fazer vááááááárias paradas em Portobelo... dá pra ver a família!!!) foi coisa de outro mundo. A rapaziada que está fazendo o curso comigo ficou acho que mais feliz do que eu, por todos saberem da vontade que tenho de ir para este.

Mas, ao mesmo tempo, fiquei preocupado... chegarei em Floripa dia 10/10, e já tenho que vir para São Paulo dia 14/10!!! Ou seja, muito pouco tempo para arrumar minhas coisas, e principalmente, pouco tempo para ficar com minha esposa e minha dog!!!!

Agora????? Vamos ver no que vai dar... o mundo é grande, e definitivamente, vai começar a Odisséia épica deste manezinho da Barra da Lagoa no navio...
Marcadores: , , edit post
4 Responses
  1. Don Raphael Says:

    Parabens cara !!!

    Como vc queria o Magica porque para em Porto Belo eu quero o MSC Orchestra porque tb para nesta mesma cidade!!!


  2. CARA!! Parabéns mesmo! Sei o significado disto e o misto de emoções/expectativas/ansiedade que essa notícia causa!
    Agora não tem mais volta!
    Força, muita força neste início de contrato!
    E eu que cheguei a ter uma data marcada...com destinos previstos com muitíssimas escalas em casa...agora terei de esperar uma data/navio/local diferentes!

    Paciência! Esteja preparado, cara!

    Ps.: cheque seus e-mails constantemente, ok? Mudanças como antecipação de embarque podem ocorer de uma hora para a outra (não sei se é o caso da Costa, mas conheço gente que recebeu adiantamento de embarque em um e até dois dias.)

    Abração e sucesso!
    Já estou ansioso por saber notícias das primeiras impressões de quando estiveres no barco!

    Success!


  3. Unknown Says:

    orrra... até que enfim... não te asuportava maisi...
    Querido, é o universo conspirando para realização de seus sonhos, vc merece, tua hora chegou. Que vc espalhe por onde for essa alegria de viver, que vc seja luz na vida de muitos, o mundo é seu!!!! Bjs, te amo.


  4. Po leq tu vai gostar do curso e da galera que vai conhecer, aproveite essa semana em santos n soh pra estudar afinal a prova eh mto fácil do STCW mas tbm pra relaxar a mente do cansativo curso da Costa. Se gosta de um lugar com belo açaí, comida japonesa e gente bonita, um lugar mto estiloso é o Bar do Dig no canal 4, [o nome do bar é D'BOA mas a galera conhece como bar do Dig].Bom é isso ae, POSITIVE VIBRATIONS!!! Abraços Thiago Costela http://gaiatononavio.blogspot.com/