A comparação...



Rapaziada, não tem como comparar… Não que a Costa seja uma péssima empresa, mas não tem como comparar… A qualidade de vida dentro da Royal é infinitamente superior!!!

Desde a cabine, que é um luxo se compararmos com a do Magica, as activities para os crewmembers, o Mess (que além de gigante, fica aberto 24 horas) e tem um baita rango, o crew bar (alias, são 3 a todo) e especialmente o tratamento que temos a bordo. Aqui, somos empregados, e não lixo como éramos tratados pelos nossos queridos amigos italianos.

O ginásio é grande e completo, tem cerca de 15 video games para a tripulação jogar, 4 mesas de ping pong, 4 mesas de sinuca, crew internet, livraria, lojas, etc…

Ou seja… se você está pensando em aplicar para alguma posição, seja ela qual for, pensa bem na questão CIA… A Costa que me desculpe, mas pra lá não volto mais… só como official!!!

O povo… bom, nesse ponto existem algumas coisas que precisamos ponderar:

A) No Magica, haviam muitos brasileiros quando lá cheguei… to ligado que existem quase 50 aqui no Oasis, mas só conheci 3 até agora… portanto, era muito mais fácil socializar….

B) Diferentemente da Costa, aqua existem muitos caribenhos e centro americanos trabalhando.. Quem já teve a oportunidade de ver o filme jamaicano ROOTS, viu como esse povo fala o inglês… com um baita sotaque rasta… Ah, PH tem como arroz….


Quando eu tiver mais tempo, posto mais algumas informações… vou dormir que a molecada tem uma energia que vocês não acreditam…

Fiquem a vontade para comentar…


Forte abraço…


Ps.: Bozo e Mavinho… se algum dia vocês lerem isso, quero que saibam… para mergulhar, como Cozumel, não existe…

Ps2.: Tonel… nem te conto….

Ps3.: Que saudade das minhas duas gatas…

Ps4.: To doido pra comer um arroz e feijão da Vó Lélia…

Ps5.: Americano é tudo meio que abobado, como vemos nos filmes… aquela coisa de ficar batendo um na mão do outro, dizendo yeah o tempo todo, achando que a capital do Brasil (verdade que o Renan foi convocado mesmo?????) é Buenos Aires… cambada de tolo….

Ps6.: Sei lá… tantas coisas…

3 Responses
  1. Unknown Says:

    Mô que bom que as coisas na Royal sao (o acento tio desse declado fica onde? Droga)diferentes. Eu e a Kirra estamos morrendo de saudades, mais assim agora dormimos sempre juntas todos dia rsrsr...
    Te amo pra sempre.
    Beijos


  2. ahoy! Says:

    cara, OASIS não é referencia de nada. nao se esqueça que voce ta no MAIS NOVO e MAIOR navio do mundo, entao claro que existe esse luxo todo. vem pra um navio Voyager Class pra baixo pra tu ver como é bom. hahar


  3. Zé Henrique Says:

    Claro que que a referencia que estou fazendo e em relacao ao Costa Magica, e nao a outro navio da Royal...