O adiamento...





Bom rapaziada...


Houve um pequeno contra tempo no meu embarque...

O meu passaporte, com o visto americano, chegou somente hoje a tarde... bem no dia de minha viagem para Miami...

Só que meu voo era as 6:20, saindo de Florianópolis... e as 10:30 sairia de Sao Paulo com destino aos EUA!!!

E agora?? Bom, ontem mesmo eu já havia avisado a Royal (agradecimento especial a Sandra, por todo o suporte) que meu passaporte nao chegaria a tempo...

Enfim, resumindo... terei que esperar uma nova data de embarque, que poderá ser semana que vem no Oasis ou em outro navio da frota... particularmente, eu gostaria de ficar no roteiro original, tendo em vista que já comprei uma mixaria de dólares, e trocar isso por euro seria perder grana...

Bom, agora é esperar...


Fiquem a vontade para comentar...

Abraços