Então rapaziada...

Cheguei...

A viagem em si foi tranqüila... nada fora do normal...

O problema foi a tal tempestade tropical... bom, para quem vive em Floripa, e convive especialmente com o nosso "ventosuli" e a lestada, a principio pensa que não e qualquer vento que nos assusta...

Vem aqui, vem...

Bom, a tarde a tempestade meio que se afastou,e pude dar uma pequena volta... peguei um taxi e fui no Best Buy, compra um laptop... po, valeu a pena... comprei um baita da Dell e me segurei para nao gastar a pouca grana que trouxe...

Chegou a pouco aqui no meu quarto um cara que vai embarcar comigo... ele me disse que tem nada mais nada menos que 95 pessoas para entrarem amanhã no Oasis... gente pra caramba!!!

Bem, vou dormir que amanhã tenho que estar pronto as 7 da matina para ir para o navio... vamos ver que bicho vai dar a bordo!!!



Fiquem a vontade para comentar...


Abraços

Ps.: eu ia postar um vídeo que fiz da chegada, mas o wi fi do hotel não esta me ajudando...
Marcadores: , edit post
2 Responses
  1. Mi Graciosa Says:

    Ei, chegou entao...
    que legal...
    agora quanto as tempestades vai se acostumando, pois isso acontece diariamente.


  2. Ramon Moura Says:

    tempestade em alto mar deve ser legal, neh? o navio balança mtoo??