As datas...


Finalamente, depois de uma certa espera, saiu a data para o treinamento da Costa e do STCW!!!

Dia 27/09 já tenho que estar em Santos, para o da Costa... Hotel Atlântico, na beira da praia... não que eu more muito longe do mar, mas uma praia diferente sempre é legal!!!

Esse curso acaba dia 03/10, num sábado, com a última e derradeira etapa classificatória, uma prova... mas já dia 05/10, começa o STCW, em Santos também. Uma rapaziada que vai fazer junto comigo já está se agilizando para alugarmos um apartamento, tendo em vista que a Costa só nos dá a estadia para o curso dela.

Agora, é correr atrás dos exames, para chegar com tudo já pronto...

Fiquem a vontade para comentar...

Abraços
Marcadores: , edit post
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Oi Ze, é a Lu ... da Barra ... era neh agora nao é mais!!! Que legal entao todos estes planos, tomare que voce goste pois embarcar nao é facil mas por um periodo vale a pena!

    Entao .. estou escrevendo pois agora moro no Rio, ve se quando vc vier pra ca avisa tah!!

    Manda um mail no lutbarros@gmail.com. Vc tem ainda orkut??? Pq eu sai mas voltei de novo.

    Bjsss


  2. Olá, Zé!
    Cara! Espero que você tenha um bom curso STCW! Fiz o meu em março/abril e foi uma boa experiência. Você, aos poucos vai sentindo-se no ritimo da coisa!

    Eu estou com tudo pronto, somente esperando embarcar, mas no MSC Musica, como bell boy. Criei um espaço que pretendo atualizar em alto-mar. Com o "bell boy a bordo" espero também, assim como você ajudar a quem mais pretende ir nessa aventura.

    Abração e boa sorte no curso. Acho que vais gostar!