O Novo Layout...


Eu estava querendo mudar o Layout do blog tinha muito tempo, mas como sou quase um zero a esquerda em programação e afins, estava ficando difícil...

Dai que aparece um grande amigo, e agora também colaborador do Blog, para me dar uma mão... aliás, uma não... ele fez praticamente tudo sozinho, deixando somente os detalhes para que eu termine.

Portanto esse post é, única e exlcusivamente, de agradecimento (e muito... afinal, ficou quase que o dia todo me aturando no MSN) ao Eli, do bellboy a bordo, que não satisfeito em me ajudar, me autorizou a criar um blog gêmeo!!!

Eli, valeu mesmo...

Quem sabe não nos encontramos num porto da vida para tomarmos umas??? Pode ser Barcelona, Savona, alguma ilha grega, no Caribe... se não der em nenhum destes, pode ser no porto da Barra mesmo!!!

Fiquem a vontade para comentar...

abraços
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. Obrigadíssimo pela parte que me toca, cara!
    Relaxa: nesse mundão velho a gente tem de se ajudar mesmo!
    Eu tampouco sou um programador, apenas um curioso na informática!
    Agora é bombar em informações nisso aqui e deixar para a posteridade (sempre tem alguém que vai precisar dessas preciosidades em dicas!)

    E se a gente não se esbarrar nem na Barra, talvez Santos, aqui perto de casa!

    Success!


  2. Unknown Says:

    Bacana o seu blog! Informações legais!


  3. Unknown Says:

    é filhinhpo, no mundo tem muita gente boa ainda, valeu Eli!!!!! Agora a titia está se deliciando em receber noticias de uma forma super legal deste bebê desgarrado....